Pesquisa em Santa Tereza

Boa noite de domingo! 
Ontem foi maravilhoso voltar ao meu bairro de origem, Santa Tereza, com minha querida amiga Gabi.
Tiramos fotos de pessoas bem legais e simpáticas.
No início eu tive vergonha de chegar, de perguntar se poderia tirar fotos, quais as marcas das roupas preferidas, mas logo me joguei nesta aventura louca.
E minha maior surpresa foi contar com a colaboração das pessoas lindas que estavam curtindo o sábado a noite na boemia de Santê.
Valeu, pessoas! E muito obrigada ao Marilton's Bar por permitir que a pesquisa fosse feita dentro do bar!
Voltarei na próxima semana, durante o dia, para dar continuidade às pesquisas.
Portanto, vistam-se e apareçam!
O que vocês vestem é muito importante para mim! (risos) 
Assim que o trabalho for concluído postaremos algumas fotos e a conclusão do que é moda em Santa Tereza.

Postagens mais visitadas

Que dia é hoje?